Alexandre Pires - Em Casa (2008)

4 de junho de 2010
LG
Ae tá um dos melhores cds de pagode que existem, do grande Alexandre Pires, essa já é meio antiguinho é de 2008, mas as músicas que tem são uma beleza como o sucesso "Só por um momento" etc. RECOMENDO.
Faixas:
01. Final feliz
02. Eva, Meu Amor
03. Sai da Minha Aba
04. Dessa vez eu me rebento
05. Delírios de Amor – Participação Especial: Grupo Revelação
06. Só por um Momento
07. Medley SPC (1): Quando é Amor / Amor Verdadeiro / Minha Metade
08. Medley SPC (2): Tá por Fora / Machuca Demais / Interfone
09. Medley SPC (3): Nosso Sonho Não é Ilusão / Tão Só / que se Chama Amor
10. Vida engraçada
11. Estrela cadente
12. Pode Chorar
13. Tira ela de mim
14. Cigano
15. Essa tal liberdade (Part. Perlla)
16. Cheguei Tarde Demais – Participação Especial: Daniel
17. Apelo
18. Depois do Prazer – Participação Especial: Alcione
19. Você virou saudade
20. A Deus Eu Peço – Participação Especial: Yolá Araújo e Anselmo Ralph
21. Leva
22. Te Amar sem medo
23. Mineirinho
Tamanho: 80MB
Servidor: Megaupload
Contas Premium

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Modificado por LG